quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Atitudes simples da vida!

Nosso papel na construção da família e do mundo é fundamental. Onde estivermos colocados, não importa, seja no alicerce ou no telhado, cada um tem a responsabilidade de fazer bem a sua parte. Devemos ser fermento na construção do mundo, e, para isso, é necessário não escolhermos o melhor lugar, mas sim onde somos necessários.
Também é importante lembrar que só a organização e a união serão capazes de construir um mundo melhor. Enquanto não nos conscientizarmos de que somente juntos, passo a passo, alcançaremos a vitória, estaremos dando voltas e mais voltas, sem conseguirmos atingir o objetivo maior que é a felicidade universal.

4 comentários:

  1. Às vezes não nos damos conta, do que é realmente necessário para alcançar a tão almejada felicidade. Afinal o que é preciso para ser feliz? Sinceramente na minha opinião, é provocar um sorriso nas pessoas. Naquelas que nós amamos e naquelas que muitas vezes nem conhecemos...

    Jucélia Aparecida dos santos RA A1560H8

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE JUCÉLIA CONCORDO COM VOCÊ , É COMO DIZEM A FELICIDADE PODE ESTAR DO SEU LADO E NÓS NÃO VEMOS E SEMPRE BUSCAMOS MAIS ACHANDO QUE COISAS MATERIAIS ETC QUE NOS PREENCHERÃO E NÃO É ASSIM , O FATO DE TERMOS DEUS, SAÚDE ,FAMILIA,EMPREGO É MAIS DO QUE O QUE PRECISAMOS PARA SER FELIZES..

    LILIANE O DE MIRANDA 2 SEM NOT RA 9598308

    ResponderExcluir
  3. Realmente Ju. Muitas vezes as pessoas se importam muito com o material e esquecem o essencial na vida.. as atitudes de cidadania, de respeito para com os outros!

    Simone de Carvalho Duarte RA: A2167J-8 - 2º semestre matutino

    ResponderExcluir
  4. POis é somente juntos conseguirimos alcanças a FELICIDADE UNIVERSAL, o mundo vive de construçõe, e se cada um construisse um pouquinho, o mundo estaria melhor!!!

    Jeniffer Francine da Silva RA: A17664-0(manhã)

    ResponderExcluir